2 dez 2008 - 0h39

Torcida e até funcionários recepcionaram os atletas

Uma recepção calorosa no Aeroporto Afonso Pena nas primeiras horas desta terça-feira marcou o início da mobilização da torcida do Atlético para o jogo contra o Flamengo. Cerca de 200 torcedores fizeram festa quando o time desembarcou no saguão. A Polícia Militar foi chamada às pressas temendo por um possível quebra-quebra, mas o que se viu foi uma grande animação que empolgou até mesmo os funcionários das companhias aéres.

"Foi lindo e emocionante. O pessoal da TAM e da TRIP vieram batucar com a gente, colocaram as camisas do Atlético e ajudaram a colorir ainda mais essa noite. Nós recebemos o time de braços abertos e não com lixeiras na cabeça e vandalismo", disse o Presidente da Torcida Organizada Os Fanáticos Julião Sobota.

Sobota foi um dos responsáveis pela caravana ao aeroporto. "A história da torcida é de apoiar sempre o Atlético. O nosso astral é o mesmo em qualquer situação. Só quem é atleticano sabe o que é esse sentimento. A gente faz parte da Fanáticos, mas o Atlético é o nosso ideal, o nosso modo de viver", finalizou o presidente.

Do aeroporto os jogadores seguiram para o Centro de Treinamentos do Caju. Amanhã à noite todo o elenco já entra em concentração para a partida contra o Flamengo, às 17h, na Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…