5 dez 2008 - 12h15

Embaixadores organizam excursões para o jogo decisivo

Os Embaixadores Furacão estão agitando todos os torcedores atleticanos de suas embaixadas e regiões para que viajem para Curitiba no próximo domingo, 07 de dezembro, e acompanhem o último e decisivo jogo do Atlético, contra o Flamengo, em 2008.

De todos os cantos do Paraná e até de algumas partes do Brasil, torcedores atleticanos estão se organizando para apoiar e incentivar o Rubro-negro diante do Flamengo, no próximo domingo, às 17h00, na Arena da Baixada.

Do litoral do Estado, Vitor do Vale, confirma que muitos torcedores subirão a Serra para apoiar o Furacão. “Para o jogo contra o Flamengo, estaremos fretando 2 vans, juntamente com o pessoal da TOF Litoral, que também fazem parte da Embaixada e, além disso, quem não conseguiu lugar nas Vans, está sendo marcada uma carreata para Curitiba, para todos apoiarem o Furacão”, comentou o Embaixador Furacão, em Paranaguá.

Apesar de tragédia em Santa Catarina, os Embaixadores Furacão, Antonio Carlos (de Itajaí), Juliano e Patrícia Trevisan (de Joinville) revelaram que muitos torcedores devem prestigiar e incentivar o Furacão no domingo, pois o jogo é de suma importância para todos os atleticanos.

Do Oeste do Estado do Paraná, Ronei Basso (Embaixador Furacão em Cascavel)
e Juliana Solheid (Embaixadora Furacão em Foz do Iguaçu), confirmam a excursão para Curitiba. “Daqui seguirão cerca de 55 atleticanos, sendo um ônibus de 42 lugares e alguns veículos particulares de pessoas que têm o plano Sócio Furacão”, revelou Basso.

De Guarapuava sairá um ônibus com 28 pessoas, além de torcedores que virão com seus próprios carros. "Guarapuava vai estar presente com toda a força nesse jogo, é o mais importante do ano", comemora Diogo Santos, Embaixador Furacão na cidade.

Em São Paulo não haverá encontro da Embaixada neste final de semana. “Neste final de semana não haverá encontro na cidade, já que os principais organizadores e freqüentadores da Embaixada estarão em Curitiba”, avisou Cláudio Couto, Embaixador Furacão na capital paulista.

Outras Embaixadas

Algumas Embaixadas são muito distantes de Curitiba, impossibilitando os torcedores de prestigiarem o Furacão, mesmo assim, a distância não separa o torcedor atleticano do seu time de coração.

De Recife, o Embaixador Furacão, Marcos Mattos, revela o que fará durante o jogo. “Eu amo meu time e mesmo a 3 mil kilômetros de distancia, saibam que estarei ai ao lado de todos vocês gritando, vibrando e torcendo feito um louco, durante estes 90 minutos históricos”, contou Mattos.

Os torcedores atleticanos da região de Itajaí que não puderem acompanhar o Furacão ao vivo, podem assistir ao jogo no Vandeko Pipoca, em Balneário Camboriú, conforme confirmou o Embaixador Furacão em Itajaí, Antonio Carlos.

Em Cuiabá, a Embaixada do Furacão ainda está se estruturando segundo Thiago Rafael, Embaixador Furacão na cidade e os torcedores que quiserem acompanhar o jogo junto à Embaixada devem entrar em contato com Thiago, através do e-mail: embaixada.cuiaba@atleticopr.com.br

O Embaixador Furacão em Manaus, César Haag convoca os torcedores da cidade para a grande decisão de domingo: “A embaixada atleticana em Manaus convoca todos os seus membros e demais agregados para fazer aquela corrente pra frente neste domingo, a partir das 13:00 horas (local), na sede da embaixada, localizada na Av. Rio Mar, n. 13 – Vieiralves, próximo ao Parque do Idoso. Cerveja gelada e quitutes na brasa garantidos! Informações pelos telefones 9122-2772 (Cesar) ou 9126-2670 (Everaldo).”

A Embaixadora Furacão em Foz do Iguaçu informou também que o local para os atleticanos assistirem ao jogo de domingo é o "Espetinho Cataratas" – Avenida Francisco José Lindolf Gomes, Jardim Panorama.

A Embaixada Furacão no Rio de Janeiro, através do seu Embaixador Mick Batista, informou que o jogo deste domingo, contra o Flamengo, por se tratar de um jogo contra um time carioca (Flamengo) e devido à situação delicada tanto de Atlético como do Vasco da Gama, nenhum local será destinado para que os torcedores atleticanos assistam ao jogo contra o Flamengo. “Por uma questão de segurança, não nos reuniremos em nenhum local público, pretendemos nos reunir, mas na casa de alguns amigos. Isso tudo devido à situação do Vasco e por jogarmos contra o Flamengo, não podemos colocar em risco a vida dos torcedores atleticanos”, conclui, Mick Batista.

Todas as Embaixadas que estavam disponíveis no site oficial do Clube Atlético Paranaense foram contatadas para a formatação desta matéria. Agradecemos de forma especial todos os Embaixadores que se dispuseram a colaborar com as notícias sobre as Embaixadas



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…