Um dia de luta.
É neste momento que nós atleticanos fazemos a diferença entre ser o torcedor e ser torcedor. Nós somos o torcedor por nos dar a certeza de que no domingo o estádio estará fervendo e os nossos co-irmãos rubro negros cariocas irão sentir pela primeira vez o que é uma torcida apaixonada, guerreira e que nunca desiste.
Neste domingo vamos mostrar aos jogadores que ser rubro negro é ser um iluminado por Deus e ciente de suas convicções de vida em razão da paixão eterna que sentimos pelo nosso Clube Atlético Paranaense.
Quero neste domingo olhar para os medíocres e dizer a eles que a nossa carne é temperada com o mais puro aço de nobreza onde não vendemos a nossa alma para ninguém a fim de prejudicar um irmão próximo.
Hoje digo que o Clube Atlético Paranaense é um clube honrado e orgulhoso do seu passado e do seu presente e otimista pelo seu futuro. Não devemos nada a ninguém a não ser a nós mesmos.
Onde ninguém mais acredita, nós nunca deixamos de acreditar. Para mim depois de longos anos, estamos agora mais uma vez demonstrando a nossa força, coragem, honradez e respeito aos nossos guerreiros.
Não fomos ao aeroporto fazer vandalismo como uma certa torcidinha da capital o vez, fomos ao aeroporto recepcionar os nossos jogadores com respeito e carrinho pelos seus méritos e feitos.
Hoje, amanhã e no domingo teremos que dizer a eles.
A FORÇA DA NAÇÃO RUBRO NEGRA É ETERNA, POIS JÁ SOMOS VITORIOSOS PELAS NOSSAS ATITUDES.
Saudações a todos os torcedores.