Atleticanos de verdade
Aqui rasgo algumas parcas linhas para descrever a emoção. Lembro de um dia na infância, quando perguntei ao meu pai porque ele nunca usava a camisa do furacão, e ele me dizia, que o fanatismo passou longe dele.
Pois bem, após a euforia do jogo, venho ao site e leio de um cidadão, coxa branca com certeza, sr. Osni Antonio Stein, que o atlético disputaria a Série B, sim coxa branca, pois só esta corja acreditaria que nós caíriamos.
Pois bem, liguei para meu pai, aos 40 do segundo tempo, e vi a euforia que ele estava, após o jogo, ele me ligou, sim, ele mesmo ja não acreditava no furacão desde a ultima rodada, mas mesmo assim, me ligou para juntos por telefone brindamos mais esta linda vitória.
Bem, o que me resta dizer, afinal, depois dessa tarde, é que faço bem em criar meu filho para ser mais um fanatico, e crente no poderio de nosso time, e não um perdedor como o Sr. Osni, que entrega os betes antes mesmo da disputa.
Nunca deixo nunca deixarei meu Atlético, nunca deixarei de torcer por este clube. Em qualquer situação que esteja.
Meus amigos atleticanos de verdade, por favor, rechacem estes coxas, como sr. osni, até mesmo do estádio, ou da frente da tevê, pois sujeitinhos como estes não podem nem ter o direito de dizer que algum dia torceram por NOSSO ATLÈTICO, e como diria, Jofre Cabral e Silva, NÃO DEIXEM NUNCA MORRER O MEU ATLÉTICO, se o pudesse responder, NUNCA DEIXAREI MORRER O ‘NOSSO’ FURACÃO.
Abraços a todos aqueles que acreditaram em nosso time. E meus pesâmes aqueles que como o falso torcedor descrito nesse site, pois de atleticano, vocês nada tem, e sim, são coxas do pinga mijo, sem fé nem, esperança.