O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2008 - 13h20

Melhorou o tempo… E o Vasquinho já era.

Fazia tempo que o sol não brilhava tanto em Curitiba. A segunda-feira amanheceu radiante. O trânsito está mais tranquilo e até os vizinhos amanheceram se cumprimentando. A cidade está mais rubro-negra do que nunca! A muito a galera não se sentia tão feliz. Nos safamos!!! E não foi pouco, para quem estava na UTI, desenganado pela crônica nacional e por boa parte da própria torcida. E tem mais, além de nos safar, de quebra, barramos o Flamengo na Libertadores e deixamos nada mais nada menos do que o timinho do indigesto EURICO MIRANDA na segundona. Querem mais? Quem foi mais odiento do que o Euricão em 2004?! A única coisa que lamento é o vasquinho não estar sendo dirigido pelo Eurico nesse momento. A batata sobrou para quem não devia, para o Dinamite… Que fique por cá uma lição. Que a derrocada de Eurico Miranda e de sua arrogância sirva como anti-modelo a nossos candidatos a dono do time… Felizmente há eleição hoje. E viva a Curitiba rubro-negra…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…