O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2008 - 0h02

Só termina quando acaba!

Queria deixar um recado pra toda torcida atleticana e para ‘aqueles’ que estavam contando os dias, através de e-mails e tudo mais para o atlético cair para segunda divisão (faltam 53 dias para o ‘furaquinho’ cair)….O CAMPEONATO SÓ TERMINA QUANDO ACABA….talvez a campanha do atlético nesse ano tenha deixado a desejar, podiamos ter feito muito mais que fizemos…e dessa forma, ficamos até a última rodada sem saber o que iria acontecer…mas o que importa é que a torcida permaneceu unida até o final e que todos acreditaram que o impossível era sim muito possível….os jogadores, a comissão técnica e todos aqueles que sofreram até o apito final desse jogo que marcou para sempre a vida dos atleticanos…PARABÉNS PELA RAÇA…como diz o nosso hino…RUBRO-NEGRO É QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE…ao contrário de muita gente, nos preocupamos mais com as nossas conquistas, do que com os fracassos dos outros…VALEU FURACÃOOOOOOO…..



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…