Duplo parabéns
Já há algum tempo aproveito este espaço para dar minhas opiniões, expressar meu descontentamento e em algumas poucas situações neste ano, fazer elogios à nossa Diretoria. Mas hoje, quero expressar alguns elogios.
O primeiro deles, no acerto da Diretoria, quando abriu mão do futebol e para lá convocou o Sr.Marcos Malucceli, que como atleticano não se furtou ao desafio, e desde que assumiu o cargo de diretor de futebol, fez aquilo que a torcida sempre almejou trazendo o grande ídolo da nação rubro negra, que é o técnico Geninho.
O segundo, foi a coragem do Geninho, em assumir um grupo desmotivado, sem perspectivas e como já ouví e lí várias vezes, se acostumando a derrotas. O que passou a ser um grupo unido, demonstrou com raça, força, e vontade, que não era um grupo tão ruim como apregoavam, mas talvez desmotivado, até pelos comandantes anteriores, cide Bob Fernandes.
Aos poucos, a equipe foi crescendo e mostrando um grande potencial, principalmente com o fechamento do Hospital do Cajú. Hoje, acho que não é só minha esta opinião, mas muitos daqueles atletas que vaiamos, com certeza tem um lugar no coração da torcida rubro negra. Galatto, Zé Antonio, Alberto, Rhodolfo, Antonio Carlos, o menino Chico, Netinho, o grande Alan Bahia, o Rafael Moura e entre outros, sem esquecer do Julio dos Santos, que domingo provou que pode ser muito útil ao Atlético.
Por fim, a lisura em nossas eleições, sabedores que somos que como uma grande equipe, temos uma oposição forte, que deverá estar atenta a todos os acontecimentos daqui para a frente. Acho, que não só a oposição, mas todos nós atleticanos, e principalmente associados temos o dever de cobrar, que as promessas da campanha sejam cumpridas. Nossa torcida mostrou que quando chamada se une ao nosso clube. Demonstração de nossa média neste campeonato em que nos arrastamos na sua maior parte.
O Geninho tem que ser reconhecido , bem como o Moraci e ficarem. Chega de tentativas, de balões de ensaios, vamos ser forte, grandes, no ano do Centenário de nosso maior rival, e mostrar que somos e seremos sempre maiores, um time de primeira divisão, de conquistas nacionais e internacionais.