Que bons ventos nos levem
Após este ano tumultuado chegamos ao final vivos. Eu pessoalmente neste momento vejo que, a partir da eleição nós estamos entrando em uma nova era do nosso Clube Atlético Paranaense.
Hoje temos uma oposição que será o nosso canal para mostrar aos vencedores do pleito que as promessas que eles proferiram irão ser cobradas pelos torcedores no decorrer do ano.
Como o Senhor Geara mencionou que faremos um time competitivo, nós como torcedores iremos cobrar isso. E entendam que time competitivo para nós, vocês novos dirigentes.
É time campeão e não aquele do batido slogan o que vale é competir porque de boas intenções o inferno está cheio e nós torcedores já estamos de saco cheio de tanto ouvir promessas não cumpridas.
Portanto o recado de um torcedor apaixonado é este. Prometeu tem que cumprir. Ajoelhou vai ter que rezar. E eu estou escrevendo no popular mesmo para que entendam que a torcida vai cobrar mesmo.
Mas para o momento desejo a todos que participaram destas eleições democráticas muito sucesso.
Porque pelo Clube Atlético Paranaense nós torcedores já demonstramos a nossa força, fidelidade e poder de decisão. Se não hoje não estaríamos comemorando a permanência na primeira divisão e sim chorando a ida para a segunda divisão.
Não esqueçam novos dirigentes. A nossa torcida tem força e junto com ela vocês só tem a ganhar.