A grande lição
2008 começou avassalador, o recorde de 1949 foi quebrado sem tomar conhecimento de vários times. Expectativas de termos formado um time altamente competitivo logo murcharam, perdemos o Paranaense e saímos de maneira ridícula da Copa do Brasil. O pior foi durante o Campeonato Brasileiro, onde só rondamos a parte de baixo. Apesar disso, em várias discussões sobre futebol, sempre falei que o nosso Atlético não cairia. Confesso, num momento fraquejei e vi um futuro nebuloso para o nosso Furacão, pois era um time desunido, apático e sem garra. Com a chegada do Grande Geninho (que merece uma estátua na frente da Baixada), esses ares mudaram e retomei a minha certeza: O ATLÉTICO NÃO CAI! E não caiu!
Esse ano merece ser esquecido, mas, deve ser tomado como lição, para não repetir os mesmos erros! 2009 está chegando, quero ver um planejamento fortemente voltado para Futebol Atleticano! Com um plantel forte, podemos levantar MUITOS canecos e colocar MUITA água no chopp dos ervilhas, que comemoram seu centenário.
Em tempo:
Quero agradecer e parabenizar os jogadores que se uniram em prol do NOSSO ATLÉTICO, com sofrimento e muita emoção até o último jogo do campeonato, nos garantiram na elite do futebol brasileiro e de quebra, nos colocaram em mais uma competição! Essa superação mostrou a força da camisa Rubro-Negra!
TIME GRANDE NÃO CAI! PANGARÉ CAI!