Quer pagar quanto?
Caríssimos atleticanos, me chamou a atenção em sites nacionais uma queixa de um diretor palmeirense quanto ao preço solicitado pelo Atlético em relação ao passe do Danilo (argh!!!!).
Alegou ele que a negociação estaria muito difícil em função de uma pedida muito alta feita pelo Furacão.
Pergunto: de quanto seria tal pedida por um atleta muito fraco tecnicamente, grosso mesmo, que possivelmente pegue o ônibus pela cor, que sempre foi desagregador, que deve ter algum poder mágico pois apesar de seus poucos predicados futebolísticos sempre foi titular neste três últimos anos de fracassos e, pior, com a faixa de capitão?
Não sei quanto foi pago quando da aquisição dele e da outra ameba vinda do Paulista de Jundiaí, um tal de Cristhian (argh!!!!) de triste passagem por aqui, mas deve ter sido uma merreca porque os dois são ruins demais.
No meu entender o Atlético deveria simplesmente perguntar quanto os verdadeiros verdes querem pagar e, junto, oferecer de graça o Rodriguinho (arghh!!!!), numa espécie de compensação pelo sacrifício de levar um bonde e ainda mandar ‘algum’.
A limpa deve ser iniciada com estes dois monumentos do fracasso, mas não deve parar por aqui, muitos outros devem pegar a mesma barca!