O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2008 - 12h16

Os frustrados

Este texto vai em homenagem a torcida coxa branca, os frustrados do momento. Como estes caras sentiram o CAP não ter caído. A frustração foi tanta, que muitos tentam me tirar um sarrinho me chamando de o quase rebaixado, o quase caído.
Na verdade, o que eles sentem é uma inveja tamanha do CAP. Sim inveja. Quando que eles fizeram a mobilização que os Atleticanos fizeram para o time não cair? Quando que o timeco sem vergonha deles reagiu quando eles cairam a 3 anos atrás? Aliás, o que a torcida deles fez para que eles não caissem?
Quantas inveja estes coxas sentem desta torcida Rubro Negra. Vou citar apenas o que lembro de ter visto que nossa torcida fez:
– Abraço em torno do Estádio. Eles fizeram?
– Carreata acompanhando o time desde a saida até o estádio. Eles fizeram?
– Mosaico. Eles fizeram?

Outro motivo de inveja é que eles sabem que se tivesse mais 3 ou 4 rodadas o CAP ultrapassava eles em nr de pontos.

Coxarada, a inveja é uma M.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…