O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 dez 2008 - 15h48

Muita calma nesta hora!

Tenho lido diariamente a preocupação por não termos anúncio de contratações. Entendo a ansiedade, também me sinto assim, mas temos que refletir um pouco mais.

Este ano foi o estopim de uma sequência desastrosa quanto a contratações. Acredito que o Geninho já conhece bem o grupo e sabe da grande transformação pela qual o ATLÉTICO terá que passar. Sabe quais peças ele poderá contar e quais os setores do time que precisam de reforços (a meu ver todos). O grande erro nestes anos foi quantidade e não qualidade, nitidamente apurávamos contratações. Já se foi o tempo em que o nosso FURACÃO tinha bons olheiros. Precisamos entender o mercado, contratar bons PROFISSIONAIS, não necessariamente de renome, mas que efetivamente venham para ser titulares, visto que neste grupo temos boas opções para reserva.

Não acredito que os atuais Diretores estão parados e já sonhando com a noite de Natal, mas se o estão vale um alerta: Papai Noel só presenteia quem merece!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…