22 dez 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Depois dos vexames, o alívio
Começou com a ilusão da quebra do recorde do Furacão de 1949 e terminou com festa na Arena, mas apenas por o time ter escapado do rebaixamento no Brasileiro. A maior parte do ano atleticano foi de sofrimento mesmo. Teve eliminação da Copa do Brasil perante o inexpressivo Corinthians-AL e perda do título estadual para o rival Coritiba em casa, sem falar no sufoco até o fim no Nacional.

 

Atlético retoma vendas do Plano Sócio Furacão
O Plano Sócio Furacão, que já conta mais de 20 mil cadeiras comercializadas na Arena, voltou a ser alavancado. Desde a semana passada, o clube está ofertando os lugares referentes ao anel inferior da Brasílio Itiberê, que está em fase de construção, e vendeu aproximadamente 130 cadeiras.

 

Copinha pode garantir reforços
A diretoria do Atlético planeja seguir a fórmula de sucesso utilizada por outras grandes equipes do país e aproveitar a Copa São Paulo de juniores como laboratório para montagem do elenco da próxima temporada.

 

Atlético-PR com 30 jogadores em 2009
O presidente eleito do conselho administrativo do Atlético-PR, Marcos Malucelli, deixou claro que o Furacão trabalhará com um elenco enxuto na temporada 2009. Com isso, na apresentação marcada para o dia 7 de janeiro, o técnico Geninho deverá contar apenas com 30 jogadores.

 

Furacão renova com Valencia, Ferreira e Zé Antônio
O presidente eleito do conselho administrativo do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, confirmou ontem à tarde que o clube acertou as renovações de contratos do volante Valencia e do meia-armador Ferreira por mais duas temporadas.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…