Novamente a mais um ano de sofrimento…
Não vem mais o atacante França, muito caro…
Vai Alan Bahia…
Muitos jogadores vem, virão e se vão, é a realidade, me apego ao meu time, não ao craque.
Mas independentemente de quem vem e vai, o que começou a assustar é quem fica.
Fica é a mentalidade, Malucelli já fala na questão da dificuldade, do mercado inflacionado, na falta de jogadores e em não comprar acima do teto.
Errado!
Não podemos cometer loucuras é lógico. E para mim, nada mais louco que disputar mais um ano um campeonato do gabarito do Brasileiro com um time medíocre. Isto é loucura, isto é insano, perda de dinheiro e paciência.
Diretoria, Malucelli, quem mais seja! Assumam o papel de novos ares e inovem. Não é na economia na compra do craque que faremos um bom time, mas sim nas contas devidamente balanceadas.
Não adianta disputar campeonato como o brasileiro com maiores pretensões sem ao menos três ou quatro jogadores de primeiríssimo nível, isto é fato, não investir pesadamente é que é loucura.
Ter o melhor centro de treinamento do país e ter um time que na copa São Paulo, empata com o Porto de Caruaru (PE), dado o devido respeito aos Pernambucanos, mas isso é uma piada !!!
Conseguiram finalmente um preço e condições de chamar toda a torcida para a Baixada, ótimo!
Em compensação perdemos nosso principal patrocinador! Péssimo!!! Precisamos de um urgente, sem dinheiro não há time, temos algum em vista?
Enfim, quero começar brigando este ano para ver se termino sorrindo. Os problemas que relacionei acima já são antigos, e já estou vendo a nova diretoria esmiuçar um diálogo com as antigas desculpas.
Sinceramente, acho que a nova diretoria deveria explanar mais sobre suas metas antes que de fato se verifique que pouco ou nada mudou.
Vamos lá, ânimo novo!