O que será de 2009.
Além da minha opinião os comentários que seguem estão baseados no filtro de alguns textos de nossos colegas deste site:
1. Realmente a nossa discussão como torcedores deste site deve chegar aos ouvidos da diretoria. Já o fiz hoje enviando minha opinião no site oficial.
2. A nossa voz sempre será reforçada em pesquisas de opinião, que devem chegar com mais força aos insensíveis de nossa cúpula e responsáveis pelo CAP. Portanto é muito importante aumentar estas pesquisas.
3. Em casos de insatisfação extrema devemos protestar sim, porém utilizando os diversos meios civilizados que existem para tal. Este site pode colaborar. Não esperemos quando a água está batendo na bunda, a hora de cobrança para o bom direcionamento para as coisas do CAP é em qualquer momento:quem sabe faz a hora não espera acontecer!
4. Referente as contratações espero o prometido, para que o Geninho não seja um boi de piranha apoiado por esta fanática e fantástica torcida. Medalhões não são a solução, a não ser que possamos contratar um com bom caráter para contribuir na evolução dos outros jogadores, principalmente os jovens.
5. O sucesso que obtivemos na conquista do brasileiro em 2001 e vice em 2004, bem como a participação na libertadores também com um vice campeonato, não foi devido a contratação de medalhões. No entanto um time equilibrado e balanceado com contratações inteligentes com revelações de base nossas e ajuda de parceiros.Qualidade e não quantidade.
6. O item anterior se deve a competência de administrar e enxerguar o futebol do Atlético de acordo com suas capacidades, mais nunca deixar de ousar para ser um grande time de futebol e não somente uma estrutura para fins de negócios.
7. A estrutura é importante sim senhor, mais ela só será valorizada na sua expressão máxima se um verdadeiro time de futebol como o de 2001 for a real vitrine de divulgação.
8. Voces todos se lembram como a nossa estrutura foi divulgada em prosa e verso no Brasil e até no exterior, ou seja pelo time de futebol que exibia com jóias garimpadas em outros times e jovens revelados no CT do Caju.
9. O item anterior é pura competência administrativa, gerando lucros seja com vendas de jogadores campeões, friso novamente venda de jogadores campeões, e trazendo parocínios vantojosos para o clube.
10. Onde estão e como são os nossos lucros de hoje? Quanto eles rendem? E porque não temos os patrocinadores que desejamos?
Tudo isso é para pensarmos como diretores e torcedores, pois não quero acreditar que continuaremos como 2005-2008!
Atlético já passou da hora de acordar, pois nos últimos anos paramos no tempo.
Temos que crescer em todos os sentidos, e pelo que já fizemos não é hora de parar e pensar no próprio umbigo.
Saudações rubro negras do nosso Atlético Paranaense!