Até meu filho sabe que isso não se faz!
Desde que meu filho nasceu (hoje com quatro anos) ensinei a ele algumas coisas, dentre elas:
– Não mentir,
– Não roubar, e
– Amar ao ATLÉTICO PARANAENSE como a si mesmo,
e ele aprendeu direitinho.
No entanto, nossa diretoria que deveria faze-lô com mais afinco do qualquer outro atleticano, com suas mentiras deslavadas roubaram nossos votos de confiança e amam mais ao dinheiro que o clube lhes proporciona do que o próprio clube.
Anunciados os grandes reforços para 2009:
– Lima – fruto de um empréstimo de 04 meses (já tentamos uma vez e foi deprimente, vale à pena apostar de novo?), e
– Jorge Preá – troco em uma negociação de empréstimo por um jogador (Danilo Laranjeira) o qual todos sabem que desaprendeu a jogar – imagine o nível do futebol do rapaz!
Sabe … eu espero de todo o meu coração estar errado e ter de engolir estas palavras e ter de soltar todo jogo uns vinte gols feitos por Lima ou Preá (afinal como todo atleticano fanático não perco um jogo) ter que escrever novamente e pedir desculpas a todos por minha desconfiança, afinal fomos campeões em todas as competições as quais participamos. Infelizmente mas duvido com coração partido, não acredito que apenas o Geninho e nosso time medíocre que só conseguiu escapar do rebaixamento na ultima rodada me faça mudar, de idéia e de ponto de vista. Desde a primeira vez que entrei em um estádio, tive certeza de que seria atleticano para o resto de minha vida, aquela vibração, aquela energia, deixa qualquer um de pernas bambas. Para mas não a Diretoria, parece que nós (torcedores) não somos nada, a maior torcida do estado não é valida, todo dinheiro é muito para investir no time, a reforma nunca acaba, onde esta o dinheiro? Onde esta a vergonha desse povo? Onde esta o reforço de peso prometido? Onde fica a nossa cara todo fim de temporada?
Estou apenas vendo isso como desabafo, pois como meu filho de 04 anos sempre diz quando alguém faz algo o qual merece uma desaprovação essa diretoria de ‘coxa branca’ tem que por a mão na consciência e para de ‘coxa branquice’.