Encolhemos
Primeiramente, um grande ano a todos nós atleticanos, e com muita saúde acima de tudo (mesmo porque, pelo andar da diretoria precisaremos de muita!)
É, parece que encolhemos! Pelo jeito somos como aquele sujeito que tem uma Ferrari mas não pode encher o tanque para rodar. Temos um magnífico CT, um belo Estádio, um bom marketing, mas não temos condições (ou capacidade) de montar um time compatível a essa grandeza. Grandeza material, apenas isso!
Confesso que estou muito frustrado!
Não tive direito a voto, e custo a acreditar (e não acredito) que uma pessoa como o Dr. Malucelli, se curve aos anseios futebolísticos do MCP.
As promessas de campanha pelo jeito não serão cumpridas. A política de contratação continua a mesma.
Apostam no Lima a custo zero! Já foi assim com o Fahel, Joãzinho, Caíque, Bambu e tantos outros e já sabemos no que deu.
Muito estranha a saída do Moraci. Se foi por uma proposta melhor, ok! Mas agora que deu errado, e está disponível, porque não o contratam novamente? Economia? E os mais de vinte mil sócios não ajudam?
Das duas uma: ou a diretoria pensa pequeno e se conformou em ser um time mediano, voltado apenas para negociações e subsistência do Clube; ou deliram que são maiores que SPFC,CRF, SCCP e que estão na frente destes, quanto a política maluca de contratações.
Espero estar redondamente enganado, que a diretoria saiba realmente o que está fazendo, que eu não entendo nada de futebol, que a ‘hora’ de contratar não é agora, enfim…
O jeito é dar um pouco de tempo e crédito ao Dr. Marcos Malucelli e depois cobrar suas promessas.