13 jan 2009 - 8h01

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Gregos querem tirar Netinho da Baixada
Personagem principal na recuperação do Atlético no Campeonato Brasileiro, Netinho pode deixar o clube nos próximos dias. Autor de passes para 11 gols nos 14 jogos da reta final do Nacional, o meia tem uma proposta do Panathinaikos, da Grécia.

 

Atlético cumpre promessa de reforçar ataque e traz Marcinho
A promessa de qualificar o elenco para a temporada 2009 foi cumprida pela diretoria. Depois de quase uma semana de negociação, finalmente o Atlético anunciou o seu terceiro e mais importante reforço. O meia-atacante Marcinho, 27 anos, assinou na manhã de ontem e ficará no clube por dois anos.

 

Netinho pode trocar Furacão por futebol grego
Depois do volante Alan Bahia, o Atlético-PR pode perder mais um jogador. O armador Netinho recebeu uma proposta do futebol grego, cujo nome do clube não foi revelado, e pode deixar a equipe.

 

Mar­ci­nho acer­ta com o Fu­ra­cão
O Atlé­ti­co en­cer­rou o Cam­peo­na­to Bra­si­lei­ro do ano pas­sa­do com o quar­to ­pior ata­que da com­pe­ti­ção com 45 ­gols, em uma cam­pa­nha que por pou­co não o le­vou pa­ra a Sé­rie B. E o ti­me deu si­nais que não pre­ten­de man­ter es­sa pe­cha em 2009.

 

Atlético apresenta hoje a última contratação da temporada
Aos 27 anos, Marcinho começou a carreira no Paulista de Jundiaí, mas passou também por Corinthians, São Caetano, Palmeiras e Cruzeiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…