Netinho, presente de grego é para os inimigos
É inadmissível que Netinho seja vendido. Trata-se de jogador imprescindível para o ano de 2009. Podemos perder qualquer outro jogador, exceto o Netinho.
Será que já esqueceram o que aconteceu no ano passado? Pois vamos dar uma refrescada na memória: Graças a Netinho conseguimos aquela marca invicta no Campeonato Parananaense. Lembram do passe magistral que ele deu para o Claiton no jogo contra o Londrina, lá da lateral-esquerda até a ponta-direita e daí saiu o gol com o Marcelo Ramos. Graças ao Netinho escapamos do rebaixamento, lembremo-nos do gol de Rafael Moura contra o Sport no apagar das luzes, cruzamento do Netinho, gol contra de Toró do Flamengo no último jogo da temporada em cruzamento cheio de veneno, e tantos outros… Então pessoal, não dá para encarar esta possível perda.
Temos que manter o Netinho. Pelo menos por enquanto. Ele será muito valorizado posteriormente, é jovem ainda e poderá acertar em futuro próximo com algum clube europeu de expressão. Que me perdoem os gregos, em que pese já terem sido campeões europeus,mas o futebol lá não tem a importância de outros centros, até a Turquia representa mais em termos futebolísticos.
Pelo amor de Deus diretoria do CAP, banquem o Netinho!