O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2009 - 16h51

Novela Copa do Mundo 2014

Ontem era viável um financiamento via BNDES para conclusão da Arena, hoje ao ler o jornal deparo que isso já não é mais possível por declarações de autoridades do Governo Estadual local.

O que de fato existes nestas declarações é um absurdo. Não podemos tratar o assunto com tanto descompromisso assim. Ou é para financiar ou não?

O Clube já está fazendo a parte dele faz tempo, quem está na moita nesta situação são os governantes que não definem o que realmente irão apropriar para viabilizar a vinda da Copa de 2014 para Curitiba.

Como disse ontem era só rosas, hoje é só espinho.

Segundo a noticia do jornal local de grande circulação na cidade, estão com medo da opinião pública e de dirigentes e torcedores de outros clubes.

Só que estamos nesta construção para trazer a Copa de 2014 a Curitiba, há pelo menos uns seis anos creio eu. Não será justo agora que uma Nação como a do Atlético se frustre por causa da dor de cotovelo deles.

Acho que tão logo saía o resultado das sedes, o Governo vai ter que jogar franco e aberto. Porque se antes era viável assim deverá ser até o fim. Não iremos admitir intransigências externas para dificultar os nossos caminhos.

A Copa de 2014 só virá a Curitiba, porque o Clube Atlético Paranaense nestes últimos anos, foi à vanguarda do futebol paranaense no sentido administrativo dos negócios fora do campo, o que quero dizer é que fora das quatro linhas do gramado, nós somos os melhores no Paraná e isso eu não discuto, aceito como um louvor ao seu idealizador que foi o MCP. O que discuto e critico muitas vezes é a condução do nosso futebol.

Mas isso é uma outra história e voltando ao assunto a Copa do Mundo de 2014 se acontecer em Curitiba, tem que ser nossa e com a ajuda do Governo sim.! Porque todos irão ser beneficiados: Governos Federal, Estadual e Municipal, bem como a iniciativa privada integrada pelo comércio em geral e toda a rede hoteleira e de turismo do Estado e da Capital.

Vamos deixar de demagogia e trabalhar para que se realize a melhor Copa do Mundo na melhor cidade e no melhor estádio do Brasil

Em Curitiba na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…