19 jan 2009 - 7h48

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Agora, o Paranaense também é prioridade na Baixada
Ainda antes de sacramentada a vitória nas urnas, o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, já alardeava a importância de rever o planejamento do clube.

 

Galatto fala sobre suas expectativas para 2009
Grande destaque do Atlético no Brasileirão de 2008, o goleiro Galatto se prepara para disputar o seu primeiro Campeonato Paranaense. O atleta foi contratado no início do ano passado, mas amargou a reserva durante todo o regional devido à boa fase vivida por Vinícius, que agarrava com unhas e dentes a primeira oportunidade de ter uma sequência como profissional.

 

Amistoso define time-base da estreia no Estadual
Pelos lados da Baixada, o amistoso desta quarta-feira, contra o Batel de Guarapuava, está sendo encarado com seriedade pelo técnico do Atlético, Geninho e pelos jogadores. O comandante terá oportunidade de ver pela primeira vez as novas peças – Jorge Preá, Lima e Marcinho – em ação e definir a equipe que enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá, no próximo domingo.

 

Prestigiado, Netinho não escolhe posição no Atlético
Com o fim da negociação com o Paok, da Grécia, o meia-armador Netinho passa a pensar exclusivamente no Atlético Paranaense. De volta aos treinos físicos da pré-temporada após recuperar-se de uma virose, o jogador sabe que o técnico Geninho já o confirmou na ala-esquerda do Furacão. E, feliz, não se incomoda de atuar improvisado.

 

Geninho mantém esquema tático
O técnico Geninho já adiantou após os primeiros treinos no Atlético Paranaense que o esquema 3-5-2, utilizado na maioria dos jogos da temporada 2008, será mantido para este ano.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…