O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2009 - 18h01

Direito de expressão!

Não quero aqui criar mais polêmica, muito menos defender as ideias de colunistas e nem de leitores. O meu único interesse aqui é o CAP, assim como é o seu interesse, colega leitor.

Nas últimas semanas, as coisas andam quentes por estas bandas. Por esse motivo digo que não concordo com muita coisa nas colunas de Barrionuevo, mas se ele é um colunista Furacao.com, ele tem todo o direito de escrever. Não concordo com ele em muitas de suas afirmações e convicções, mas concordo que ele não pode parar de escrever; mesmo não compartilhando das mesmas ideias, leio todas as suas colunas e gosto, pois ele foge do óbvio, foge do comum, e ao mesmo tempo em que isso me instiga, assusta muita gente.

As colunas do já famoso Dr. Barrionuevo podem ser classificadas no popular como: ou é 8 ou é 80! Os mais impacientes diriam: “Muito bem, o que esse “piᔠlouco quer dizer com isso? #*&%$#%$#!!!!!”

Quero dizer que isso não é certo e não é errado, mas é sadio para a formação de opinião.

Eu acho que o Dr. Ricardo Barrionuevo serviu como uma luva à Furacao.com, completando o time de colunistas e apimentando o campo de discussões sobre o Atlético que é esse maravilhoso site. Quanto mais colunistas com divergência de pensamentos, mais nossas discussões ganham em qualidade, e o melhor, nos estimula a pensar e a ter nossa própria opinião, coisa que falta muito ao querido povo brasileiro.

Creio que em algumas colunas o Dr. RB foi infeliz, mas sei que ele tem e terá muita coisa boa para escrever. Criando polêmica sim, mas sempre mantendo o respeito como um formador de opinião deve manter.

Essa frase já é muito manjada, mas é perfeita para o final desse curto e despretensioso texto:

“Não concordo com uma palavra sua, mas dou a vida pelo seu direito de dizê-las.” (Voltaire)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…