O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2009 - 15h41

Gancho pro Barrinosovos! … e outras cornetadas!

Tenho para minha opinião que o colunista Ricardo Barrinouevo está sofrendo de crise de carência, tendo em vista o nível da provocação constante em suas últimas colunas, em que acabou extrapolando em muito os limites da ética jornalística, ao agredir moralmente os colaboradores do ‘fala, atleticano’.

Neste sentido, minha sugestão é de que o nobre atleticano seja suspenso por, no mínimo, 30 dias em sua participação como colunista, devendo fazer, como todos nós, em deixar suas manifestação aqui neste democrático espaço atleticano.

Trata-se de medida justa e compensadora dos danos causados a todos nós, fiéis seguidores da furacao.com.

Falemos, agora, sobre a escalação do rubro-negro (coisa, aliás, que o Dr. Ricardo ainda não fez em suas colunas).

Desejo, firmemente, que, seja lá qual for a formação que o Geninho escolher, que a mantenha, ou seja, que defina de vez os onze e passe a prestigiar essa decisão.

Sofremos muito o ano passado com a constante troca de jogadores no meio e ataque.

Por outro lado, a decisão de jogar com apenas um volante (apenas é modo de falar, pois nosso Valência joga por três) é muito boa e acho que o jogador ideal para a posição é o outro gringo Julio dos Santos e, aí, temos Ferreira pela esquerda, Marcinho pela direita e Rafael Moura centralizando, para fechar o quadrado, não mágico, no máximo ilusionista mas que, comparando com o que há por aí, está de bom tamanho.

Aos amigos, um chamado, vamos lotar a Arena de cornetas rubro-negras do primeiro ao último jogo do ano e, quem não for corneta, que atire o primeiro coxa-branca!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…