O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2009 - 19h47

Rubro-negro é quem tem raça!

Ao que parece o “pijama” feioso do Dallas está nos dando sorte, pois novamente nossa “piazada” do Furacão, mesmo sem estar de rubro-negro, deu mais um show na copinha e calou a maioria dos “geniais” críticos que davam como certa a classificação dos mineiros às semifinais.

Provamos novamente que o rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte. Um incrível jogo no qual aconteceu de tudo e garantimos a vaga no último minuto, depois de tomarmos uma virada imprevisível.

Temos que ficar de olho na molequada do nosso time. Como destaque, é lógico, o melhor lateral da competição, o Raul, a categoria do Eduardo Salles (que lembra um pouco o estilo do Paulo Rink) e do Willian (que passe para o gol decisivo), que infelizmente tomou o terceiro amarelo e não joga contra os patos que virão (bambis ou coloradas).

E como não falar da raça e vontade de jogadores como Carlão, Manoel e da predestinação do Marcelo, que irá ganhar o “troféu Ziquita” da rodada. Para terminar, uma saudação ao nosso “santo” goleiro que, no último minuto do primeiro tempo, fez uma defesa espetacular e deu o tom do que seria o jogo, quando ainda estava 2 a 1.

Nossa equipe júnior pode ir mais longe ainda, mas já está de parabéns pelo que fez. Batalha de Hortolândia em duas partes é muito pro coração. Já pra galera de cima, os marmanjos, que fiquem com as barbas de molho, pois a garotada está comendo a bola.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…