22 jan 2009 - 20h13

PM discute medidas de segurança para estreia no domingo

O comando do 9º Batalhão de Polícia Militar do Paraná reuniu na manhã desta quarta-feira representantes da diretoria do Rio Branco, Atlético Paranaense, Polícia Civil, Guarda Municipal e de torcidas de ambos os times para discutir as medidas de segurança para o jogo entre as equipes que acontece no próximo domingo, às 17h, em Paranaguá. No encontro, comandando pelo tenente coronel Mário José Thaís Martins, ficou definido que:

– Não poderão entrar no estádio torcedores que estejam trajando camisas de outros times de futebol, que não as do Rio Branco ou as do Atlético Paranaense; – O torcedor não poderá entrar portando mastro de bandeira, ou outro objeto que possa ser usado em uma possível briga ou arremessado ao campo;

– Não poderão entrar também torcedores com bandeiras ou faixas de torcidas paralelas como, por exemplo: Comando da Vila Tal (Somente serão aceitas faixas ou bandeiras das torcidas organizadas);

– O consumo de bebidas em garrafas ou em latas serão proibidos dentro do estádio.

Essas determinações valem exclusivamente para o jogo entre Rio Branco x Atlético, que acontece no estádio Fernando Charbub Farah e abre o Campeonato Estadual.

Também foram discutidas maneiras de garantir a segurança nos torcedor no acesso ao estádio, o trânsito externo, a divisão das torcidas, chegadas e saídas dos visitantes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…