O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2009 - 21h28

“3 pra 1”?

Eu fico tentanto entender o que leva o colunista Barrionuevo a provocar tanto os torcedores atleticanos. Junto com meu filho de nove anos, levantei três hipóteses. A primeira é que a única forma do Barrionuevo conseguir chamar a atenção do leitor é sendo agressivo, demonstrando arroubos de coragem, tal como faziam alguns repórteres policiais que se tornaram políticos. Talvez ele tenha pretenções de assumir um dia o lugar do Petraglia. A segunda é que Barrionuevo gosta de apanhar, distúrbio típico de masoquista. A terceira e última hipótese é que Barrionuevo não entende que as críticas, as oposições e as diferenças são fundamentais para o fortalecimento de uma organização democrática, seja ela um clube de futebol ou não. Porém, sejam lá quais forem os motivos que levam o Barrionuevo a escrever como escreve, acho que nós, atleticanos leitores do site, devemos procurar compreendê-lo e perdoá-lo, ele ainda não sabe o que faz. Como bom atleticano que diz ser, certamente acabará aprendendo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…