300
Amigos rubro-negros!
Sábadão, eu em casa, curtindo as crianças e a patroa, abro a parte de esportes da Gazeta do Povo e me deparo com uma daqueles coisas que me fazem lembrar porque sou ATLETICANO. A entrevista que o Predador Claiton deu dizendo que no Brasil SÓ JOGA NO ATLÉTICO, apesar da proposta do Vasco ser maior. Há quanto tempo não via uma demonstração de amor ao nosso Furacão como essa.
Num mundo globalizado, onde o dinheiro manda e desmanda, quando terminei de ler a entrevista, acreditem, estava arrepiado e com os olhos marejados. Minha esposa perguntou o que eu tinha e eu disse: ATLETICANISMO! Ela apenas sorriu.
Hoje, satisfeito com a estréia no Paranaense e orgulhoso pelo que os meninos fizeram em SP, leio aqui no site que nosso Predador aceita receber um salário menor, só pra poder voltar e que, segundo nosso presidente (que até agora vem me surpreendendo positivamente e espero que continue), o que falta é acertar com o time japonês. Qual o valor? 300 mil dólares!
Acho esse valor pequeno demais pela grandeza que o Claiton demonstrou pelo nosso Furacão e que abrir os cofres vale a pena.
Estava conversando com um amigo e imaginamos nosso meio de campo com Valencia, Claiton, Ferreira e Marcinho… alguém duvida que esse seria um dos melhores quadrados do Brasil?
Creio que nossa diretoria vai fazer esse esforça e nos dar esse presente… Domingo que vem, no Alto de tantas Glórias Atleticanas, quem sabe não esteja no meio da torcida um PREDADOR… Que atende pelo nome de Claiton!
P.S.: Não quero entrar no mérito da questão, mas já o saco encheu ficar vendo esse espaço ser usado pra discussões a respeito do Sr. Barrionuevo!