O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2009 - 21h05

Nem tanto ao céu nem tanto à terra

Infelizmente não deu pra ganhar a Copinha, mas o que valeu foram as revelações, principalmente o excelente zagueiro Manoel, o goleirão Santos, os meias Fransérgio e Willian, Denis (jogou muito a final), o Raul (ficou um pouco abaixo) e os atacantes Eduardo Salles (o novo Paulo Rink), Patrick e Marcelo.

Quanto ao jogo de Paranaguá, acho que não foi tão ruim assim, e olha que eu sou um pessimista de plantão. Tirando o péssimo Antonio Carlos (sim, esse mesmo), deveria ter ido junto com o Danilo e o débil lateral Alberto; o resto do time fez para o gasto, afinal, Campeonato Paranaense é isso, pro gasto tá bom. O Júlio dos Santos é lento? Quem disse que todo mundo precisa correr? Quem corre é a bola; o cara erra muito pouco passe e cansou no fim. Falta alguém aproximar do Júlio, um armador. O Ferreira deu pro gasto mas acho que o Marcinho é melhor e será a solução.

Aliás, eu não entendo porque o tal Rafael Moura é tão criticado e volto a dizer: eu sou muito chato. O cara faz gol em todos os jogos, gols decisivos, sempre. Centroavante tem que fazer gol, acertar passes fazer um pivô de vez em quando, mas o principal é meter pra dentro e isso o cara faz. Craques com a 9 foram poucos, não existem. Eu lembro que pegavam no pé do Kleber, é mole? O Pedro Oldoni sim, é perna de pau, mas o tal Rafael Moura é raçudo, decide os jogos em nosso favor. Dá um tempo…

Dá-lhe Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…