RPC, mais uma pisada de bola
Não quero jogar mais lenha na fogueira, mas esta enquete da RPC para saber qual clube que está disputando o Campeonato Paranaense de 2009 vai ser campeão mexeu com uma torcidinha lá do outro lado da cidade.
Vejam vocês que a infame torcida está com um percentual de 81% de que o ridículo time deles, que empatou em casa com o Irati e quase perdeu o jogo, está afirmando que vai levantar o caneco este ano do centenada deles. Só se for o caneco de chopp aguado deles que nós iremos servir a eles no final desta temporada.
Sinceramente eu espero que isso sirva de estímulo e mexa com os brios dos jogadores para mostrar para esta torcidinha que respeito é bom e a gente gosta. Vamos esfregar na cara desta torcidinha ridícula que eles estão mais uma vez equivocados. Já levaram uma lição de que torcida se mede em campo, levaram outras em pesquisa recente que estão lá pelo quinto lugar na classificação dos torcedores paranaenses em preferência de clube para torcer e assim por diante as previsões dos caras vem por água a baixo como sempre.
Portanto fica aqui a meu recado aos nossos jogadores que pesquisa não ganha campeonato de futebol. O que de verdade faz um time chegar ao sucesso é a união do grupo em prol do objetivo comum. E ao lado de uma torcida fiel, vibrante e guerreira do Furacão, que provou em 2008, que time grande com torcida grande não cai.
E isso é o que vale para ser campeão de futebol. O resto são invencionices, factóides e falta de desconfiometro mesmo.
Outra coisa. Rafael Moura, fica na tua. Se o técnico Geninho o mandou para o chuveiro mais cedo é porque você não tava jogando nada até o momento do gol e time de futebol é grupo e não estrelinhas como você. Se não gostou da substituição pede para sair do clube, afinal, atacante é que não falta neste time e quem sabe não tenha alguém mais colaborador, menos agitador, menos prepotente e mais solidário.