O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2009 - 7h31

Vai dar ou não?

Serei rápido e de poucas linhas. Acho que o Claiton começou a virar novela. Continuo acreditando que deveríamos manter a Lei do Silêncio. Quando o retorno já estivesse definitivamente acertado, com contrato assinado, apresentava o jogador na Arena e a situação estava resolvida. Sei que dinheiro não é fácil, mas por tudo no pouco tempo que ele esteve no Atlético representou para nossa torcida, os U$$ 300.000,00 não são nada. Bastaria 2 jogos em casa, neste mediocre Campeonato Paranaense e o retorno já estaria assegurado e a torcida feliz, com seu capitão e o espírito da raça rubro-negra em campo.

Quanto aos adversários, não devemos nos preocupar com ninguém. Quem quer ser campeão tem mais é que ganhar. Aliás, fizemos 3 x 0 no RB e a imprensa não poupou críticas; imaginem se tivessemos empatado como outros o fizeram. Tudo que nossa diretoria fala que nosso time faz é venda de jornal garantido, ibope para as rádios etc.. Então não vamos dar oportunidade para os outros aparecerem em cima do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…