O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2009 - 22h53

Cobrança fora de hora

Fui dar uma olhada num site conhecido relacionado a futebol e li uma declaração do zagueiro Antonio Carlos que a diretoria atleticana estaria devendo uma certa quantia em dinheiro aos jogadores. Achei muito infeliz tal declaração às vésperas do clássico de tamanha envergadura.

Não é a própria diretoria atleticana que prega que os assuntos internos deverão ser tratados ‘intra muros’?

Pois é, e dizer que o tal zagueiro não é lá grande coisa. Na minha modesta opinião de torcedor apaixonado, ele só é titular, pois os dirigentes insistem em não querer aproveitar os pratas da casa (os dois moleques da dupla de zaga do time de juniores jogam mais que o AntOnio Carlos).

Depois, se o Atlético perder o clássico, o que não se espera (os ervilhas são muito ruins) vão apregoar por aí que os jogadores fizeram corpo mole. É melhor fechar a boca da ‘bolerada’ antes que seja tarde demais.

Ah, e não esqueçam que, no campeonato brasileiro, nos safamos da segundona somente na última rodada.

Portanto, se tem bicho atrasado, o que é difícil de acreditar, não é um tal de Antonio Carlos que vai cobrar em público, principalmente um dia antes do clássico.

Abram os olhos, senhores diretores!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…