3 fev 2009 - 10h59

Jovem brutalmente assassinado no litoral era atleticano

A torcida atleticana está de luto. O jovem Osíris Del Corso, 22 anos, brutalmente assassinado no último sábado, era torcedor do Atlético Paranaense e integrante da torcida Ultras do Atlético.

Osíris estava com a namorada em Matinhos, no litoral do Paraná. No sábado, os dois realizaram uma trilha na localidade de Morro do Boi. Ao tentar defender a namorada de uma tentativa de estupro, Osíris foi baleado e não resistiu. A jovem, também alvejada, foi estuprada e está internada no Hospital Vita.

Segundo a Ultras, Osíris e a namorada estiveram na Arena da Baixada no jogo contra o Foz do Iguaçu e assistiram à primeira partida do Furacão em casa nesta temporada. A torcida está de luto.

Além de integrante da Ultras e torcedor do Atlético, Osíris Del Corso fazia parte também de outras associações. Era presidente do Rotaract (grupo de jovens do Rotary Clube da Avenida das Torres) e engajado em ações sociais. No ano passado, recebeu o título de Embaixador da Paz, conferido pelo Rotary. Estudante de Direito, ele também era escoteiro.

O corpo de Osíris foi enterrado na manhã desta terça-feira no Cemitério Parque Iguaçu. A polícia ainda não identificou o suspeito do crime.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…