O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 fev 2009 - 21h21

Rafel Lemos (2) e Titularidade (2)

Primeiramente, gostaria de parabenizar em público o mestre Rafael Lemos pelo belíssimo e emocionante texto publicado em sua coluna no dia 04/02. Valeu pela grandeza de seu caráter, Rafael!

Em segundo, penso que o Marcinho e o Lima só podem estar fora de forma para não entrarem jogando. Na semana passada eu até ia perguntar do Preá, só ia perguntar! E não é que ele vai entrar jogando?

E o Lima pela esquerda, voltando para ajudar a marcar como ele sabe fazer muito bem?

E o Marcinho na meia, servindo o He-man, que na minha opinião não precisa fazer nada; se continuar fazendo um gol por jogo é muito mais que muitos que por aqui passaram.

E o Alberto? Para que expôr o rapaz, vamos experimentar o Raul!

O Netinho é mediano, serve para compor o grupo. Lembro-me da sua reestreia no Atlético num Maracanã vazio, 1 x 1 contra o Fluminense pela Copa do Brasil, jogo que para qualquer pretendente a craque era a chance de deitar e rolar, jogo fácil, espaço sobrando, Maracanã, precisa mais? E o rapaz tremeu, pipocou, a bola queimava seu pé esquerdo como fogo. Ali deu para ver quem era o Netinho, um jogador útil, porém mediano.

Geninho, pra quê complicar?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…