Gols no fim mascaram atuação ruim do Atlético
Embora a atuação atleticana tenha sido fraca, a ponto de irritar o técnico Geninho, o resultado conquistado nos últimos três minutos de jogo confirmou ao Furacão a liderança isolada no Estadual (somou 13 pontos em cinco jogos) e assegurou ao He-Man a artilharia isolada da competição, com quatro gols.
|
Atlético vence com dois gols no final
Os jogadores rubro-negros começaram a partida num ritmo muito lento, com a desculpa de não se desgastar por causa do forte calor que fazia na região oeste do Estado. Mais acostumado com o clima e precisando do resultado para se reerguer na tabela de classificação, o Cascavel tomou a iniciativa e aos 6 minutos emplacou uma blitz na defensiva atleticana e Renan Rocha impediu a abertura do placar com duas defesas.
|
Atlético-PR vence Cascavel por 2 a 0 e dispara na ponta
Na raça e apresentando um futebol eficiente, o Atlético-PR encontrou dificuldades, mas no final derrotou o Cascavel por 2 a 0, com os gols marcados apenas a partir dos 44 minutos da etapa final, por Rhodolfo e Rafael Moura.
|
Furacão vence nos minutos finais
Com o resultado, o Furacão chegou aos 13 pontos e segue líder isolado, enquanto o Cascavel permanece na lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Toledo, no XIV de Dezembro, em Toledo, às 21h45min. No mesmo dia, mas às 20h30min, o Cascavel recebe o Iguaçu, no Olímpico.
|