8 fev 2009 - 10h04

Manchetes atleticanas deste domingo

Gols no fim mascaram atuação ruim do Atlético
Embora a atuação atleticana tenha sido fraca, a ponto de irritar o técnico Geninho, o resultado conquistado nos últimos três minutos de jogo confirmou ao Furacão a liderança isolada no Estadual (somou 13 pontos em cinco jogos) e assegurou ao He-Man a artilharia isolada da competição, com quatro gols.

 

Atlético vence com dois gols no final
Os jogadores rubro-negros começaram a partida num ritmo muito lento, com a desculpa de não se desgastar por causa do forte calor que fazia na região oeste do Estado. Mais acostumado com o clima e precisando do resultado para se reerguer na tabela de classificação, o Cascavel tomou a iniciativa e aos 6 minutos emplacou uma blitz na defensiva atleticana e Renan Rocha impediu a abertura do placar com duas defesas.

 

Atlético-PR vence Cascavel por 2 a 0 e dispara na ponta
Na raça e apresentando um futebol eficiente, o Atlético-PR encontrou dificuldades, mas no final derrotou o Cascavel por 2 a 0, com os gols marcados apenas a partir dos 44 minutos da etapa final, por Rhodolfo e Rafael Moura.

 

Furacão vence nos minutos finais
Com o resultado, o Furacão chegou aos 13 pontos e segue líder isolado, enquanto o Cascavel permanece na lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Toledo, no XIV de Dezembro, em Toledo, às 21h45min. No mesmo dia, mas às 20h30min, o Cascavel recebe o Iguaçu, no Olímpico.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…