9 fev 2009 - 10h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Alberto, em baixa, deve ceder lugar a Zé Antônio
Mas a “brecha” na lateral-direita não é tão grande como parece à primeira vista. Geninho ainda tem a opção de novamente inverter o lateral-esquerdo Alex Sandro, como fez na estreia do Estadual, na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco (em 25/1), quando o garoto de 18 anos jogou pela primeira vez como profissional do Atlético e marcou um gol.

 

Média de gols faz de Rafael Moura referência no Atlético
Porém tem se mostrado muito eficaz no quesito gol. E a média de He-Man é poderosa. Em 20 jogos deixou sua marca por 13 vezes, ou 0,65 gol por partida.

 

No Oeste, Geninho cobra melhora do Atlético
Em termos de escalações, uma das novidades é a volta do volante Valencia, que cumpriu suspensão automática diante do Cascavel. Ele reassume a vaga, em lugar de Jairo. Além disso, Geninho cogita utilizar Júlio César no ataque desde o começo, em lugar de Jorge Preá.

 

Rafael Moura: Quero ser o artilheiro
Com quatro gols em cinco jogos, o atacante Rafael Moura é o artilheiro do Campeonato Paranaense. O último foi marcado aos 48 do segundo tempo na vitória do Atlético-PR por 2 a 0 sobre o Cascavel, no último sábado.

 

Lí­der iso­la­do, Atlé­ti­co mu­da con­tra o To­le­do
Líder isolado do Estadual após a vitória por 2 a 0 sobre o Cascavel, no sábado, o Atlético permanece na Região Oeste, onde enfrenta o Toledo, na quarta à noite. Para este jogo, válido pela 6 rodada, o técnico Geninho terá à sua disposição o volante Valencia, mas o goleiro Galatto e o ala-esquerdo Netinho serão novamente desfalques.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…