9 fev 2009 - 10h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Alberto, em baixa, deve ceder lugar a Zé Antônio
Mas a “brecha” na lateral-direita não é tão grande como parece à primeira vista. Geninho ainda tem a opção de novamente inverter o lateral-esquerdo Alex Sandro, como fez na estreia do Estadual, na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco (em 25/1), quando o garoto de 18 anos jogou pela primeira vez como profissional do Atlético e marcou um gol.

 

Média de gols faz de Rafael Moura referência no Atlético
Porém tem se mostrado muito eficaz no quesito gol. E a média de He-Man é poderosa. Em 20 jogos deixou sua marca por 13 vezes, ou 0,65 gol por partida.

 

No Oeste, Geninho cobra melhora do Atlético
Em termos de escalações, uma das novidades é a volta do volante Valencia, que cumpriu suspensão automática diante do Cascavel. Ele reassume a vaga, em lugar de Jairo. Além disso, Geninho cogita utilizar Júlio César no ataque desde o começo, em lugar de Jorge Preá.

 

Rafael Moura: Quero ser o artilheiro
Com quatro gols em cinco jogos, o atacante Rafael Moura é o artilheiro do Campeonato Paranaense. O último foi marcado aos 48 do segundo tempo na vitória do Atlético-PR por 2 a 0 sobre o Cascavel, no último sábado.

 

Lí­der iso­la­do, Atlé­ti­co mu­da con­tra o To­le­do
Líder isolado do Estadual após a vitória por 2 a 0 sobre o Cascavel, no sábado, o Atlético permanece na Região Oeste, onde enfrenta o Toledo, na quarta à noite. Para este jogo, válido pela 6 rodada, o técnico Geninho terá à sua disposição o volante Valencia, mas o goleiro Galatto e o ala-esquerdo Netinho serão novamente desfalques.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…