Temos jogadores em casa!
Nas últimas partidas e, ao cabo delas, fica evidente que o problema do Atlético são as duas alas. Netinho vem mal, não acerta um cruzamento e sua recuperação para marcar é muito lenta. Com isso, os adversários exploram este setor para contra-atacar.
Na direita creio que a idade pesou para Alberto, o qual já não rende o que esperávamos há tempos, tanto é que vamos de Zé Antônio amanhã contra o Toledo.
Mas quando temos problemas, geralmente encontramos boas soluções. Temos jogadores de qualidade no clube; para ala-esquerda temos o Alex Sandro, que tem sido uma grata surpresa, e Márcio Azevedo. Peço a Geninho que dê mais uma chance a esse jogador que é veloz e tem boa marcação e que faça um trabalho de cruzamentos com ele.
Na direita, além de Zé Antonio, temos o menino Raul, destaque atleticano na Copa SP e Nei que se recupera de lesão – nas vezes que entrou, sempre demostrou muita vontade.
O time não é ruim, mas tem que ser melhorado para o restante da temporada que será muito extensa e, além do estadual ,teremos mais três competições a disputar.
Nós não estamos muito distantes dos clubes do eixo, mas podemos e temos que melhorar para não sofrermos novamente como no ano anterior.