O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2009 - 8h07

Temos jogadores em casa!

Nas últimas partidas e, ao cabo delas, fica evidente que o problema do Atlético são as duas alas. Netinho vem mal, não acerta um cruzamento e sua recuperação para marcar é muito lenta. Com isso, os adversários exploram este setor para contra-atacar.

Na direita creio que a idade pesou para Alberto, o qual já não rende o que esperávamos há tempos, tanto é que vamos de Zé Antônio amanhã contra o Toledo.

Mas quando temos problemas, geralmente encontramos boas soluções. Temos jogadores de qualidade no clube; para ala-esquerda temos o Alex Sandro, que tem sido uma grata surpresa, e Márcio Azevedo. Peço a Geninho que dê mais uma chance a esse jogador que é veloz e tem boa marcação e que faça um trabalho de cruzamentos com ele.

Na direita, além de Zé Antonio, temos o menino Raul, destaque atleticano na Copa SP e Nei que se recupera de lesão – nas vezes que entrou, sempre demostrou muita vontade.

O time não é ruim, mas tem que ser melhorado para o restante da temporada que será muito extensa e, além do estadual ,teremos mais três competições a disputar.

Nós não estamos muito distantes dos clubes do eixo, mas podemos e temos que melhorar para não sofrermos novamente como no ano anterior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…