O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2009 - 12h14

Palavras do Claiton

Em entrevista após o jogo contra o J. Malucelli, Claiton falou que o clube receberia um bom dinheiro pela sua transferência para o futebol japonês. Oras, então não dá para pagar 300, 350 mil dólares pelo cara? Foi o último jogador que rendeu o que a torcida reclama: raça e dedicação. E o bom dinheiro era menos que isso? O elenco foi desmontado por este valor? A liderança deste jogador é de suma importância hoje para o Furacão, um time sem postura e com medo de jogar.

Agora as minhas palavras. Começando pelo Ferreira, sofrível. Tirem-no de campo, vende, empresta, porque ele não quer mais defender o Furacão. Desde sua volta nunca mais jogou nada; reclama, não corre, não aparece para o jogo e o pior, não comemora os gols dos outros jogadores (Rhodolfo contra o Toledo). Está brabinha? Pega a sacolinha. Abre o olho, Geninho.

Alberto, valeu pelo que fez. Adeus.

Netinho é bom jogador, mas não evolui no Atlético (não sei os motivos).

Geninho, ai ai ai ai ai, Seu Geninho. Pede reforços já porque o negócio vai feder. Vamos perder o Paranaense pros caras. Vão pedir sua cabeça. Você não está tomando atitudes de Geninho e sim de Givanildos da vida. Você é um grande revelador de jogadores, por que não colocar as pratas da casa para jogar? Não te permitem fazer isto? Pede a mala também, vai sobrar para você.

A conclusão é: não sabemos planejar nada de futebol e erramos em quase tudo. Mais erros que acertos, ou seja, vamos capengar o ano todo.

Ainda dá tempo, mas refugar Claiton por esta miséria é não saber nada de futebol mesmo.

Desde o ano passado, imploro que o clube contrate um jogador com o perfil do Claiton após sua saida, pois não temos capitão em campo, não temos quem bata no peito e diga: “Quem manda aqui sou eu, p*****”, quem desequilibre o time todo do Grêmio com provocações dentro de campo. Para concluir, jogador macho, muito macho, com muita testosterona. Ai ai ai, olha o que lembrei.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…