O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 fev 2009 - 21h27

Credibilidade!

Para os mais conceituados, credibilidade pode ser entendida como o nível de confiança que os segmentos econômicos depositam em uma política definida. Comumente usamos credibilidade para nos referirmos a uma empresa, a uma autarquia pública ou até mesmo a pessoas de bem, responsáveis pelo que elas são e pelo o que representam.

Conceitos à parte, credibilidade também é uma questão de respeito a todas as partes vinculadas ao assunto em questão.

Todo esse ‘lero-lero’ é para dizer que o futebol paranaense não tem a credibilidade necessária para ser grande, não temos o preparo suficiente para nos tornarmos grandes, tudo isso devido, além do pensamento autofágico paranaense, à nossa federação de futebol que acabou afundando-se ainda mais em seu próprio lamaçal, desmoralizando por completo a instituição FPF e destruindo a pouca credibilidade que tem, se é que existe alguma; legado herdado de Onaireves e companhia ‘ilimitada’.

Queridos amigos leitores, como podemos ter confiança nesse segmento político, se zombam de nosso discernimento e agridem nossa inteligência?

Nossa tabela esdrúxula, como já rotulada – acertadamente – não deve ser entendida como uma fórmula maléfica de deixar no páreo, os ‘centenarianos verdes’, e sim um atestado de incompetência carimbado, datado e assinado por pessoas que não souberam interpretar o referido documento.

O que nos deixa mais perplexos é o TJD endossar, o que seria imoral de fazê-lo, conforme o 9º artigo e a imprensa paranaense ficar com ‘cara de paisagem’, se colocando ‘em cima do muro’, por medo de conflito de interesses.

Só nos resta lamentar.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…