O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2009 - 13h35

Luz vermelha acesa!

E a luz de alerta está acesa! Luz essa que virou uma constante no atual Atlético.

Nos últimos anos, esperamos até o time estar beirando a zona de rebaixamento (ou dentro dela!) para acender a luz vermelha. E quando ela se acendia era pressão da torcida e diretoria indo atrás de reforços caros.

Este ano o alerta tem que ser dado cedo. Esse time é praticamente a mesma base do ano passado, aquela base que não foi rebaixada por apenas 1 ponto.
E é essa mesma base que pena bastante para vencer ou empatar com os times do fraquíssimo Campeonato Paranaense. Agora raciocinem: se já penamos contra os times do interior, qual será nosso destino no Brasileirão? Melhor nem pensar nisso!

Chega de sofrer! Temos que fazer pressão JÁ para termos reforços. Não importa se o time está com dívidas altas, se não contratarmos corremos o risco de novamente não sermos campeões nem do Paranaense.

A luz vermelha está acesa!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…