O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2009 - 13h44

Vamos arrumar o time

Se o elenco é esse, é com esse que temos que competir, mas precisamos colocar os melhores para jogar, os outros são coadjuvantes…

Da defesa ao ataque…

Alas – vamos buscar no elenco quem melhor se adapte às posições direita e esquerda, seja do júnior/juvenil ou mesmo profissional. Que tal os meninos que jogaram na Copinha – cadê o Raul?

No meio – o paraguaio Julio dos Santos tem muita qualidade e com segundo volante vindo de trás ele joga. E tem que deixar jogar Valencia, Júlio e Marcinho (que diga-se de passagem, jogando assim está de passagem no Atlético).

Jogar com dois quebradores de bola na frente não dá… ou Rafael Moura ou Lima, os dois juntos até a bola vai embora… Que tal voltarmos a jogar como no campeonato de 2004, com um centroavante enfiado e um jogador rápido vindo de trás: Ferreira e dois alas atuantes?

Vamos tentar, pois ficar na mesma não dá! É ano novo e, se não temos time novo, que tenhamos pelo menos mais ideias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…