Eduardo Bahia deixa o Atlético Paranaense
Eduardo Bahia não é mais o preparador de goleiros do Atlético Paranaense. O profissional recebeu uma proposta do Santos, após nove meses de trabalho no Furacão. Agora, o auxiliar técnico Wanderley Filho assume a preparação dos arqueiros do CAP no lugar de Bahia.
"Foram nove meses abençoados por Deus. O Atlético fez muito bem para mim como profissional e como pessoa. Por um lado fico triste, mas tem que dar prosseguimento à carreira e pensar no futuro dos filhos também", avaliou Eduardo Bahia.
Ele agradeceu pela oportunidade de trabalhar no CAP e elogiou os profissionais do Clube. "Foi um prazer trabalhar com o Geninho e também com o doutor Marcos Malucelli. Agradeço pela oportunidade no Atlético, um clube de ponta no futebol nacional. O Galatto, o Vinicius, o Renan, o João, o Neto e o Santos são goleiros que trabalhei e são muito bons, tenho certeza que o Clube está bem servido", destacou.
O preparador de goleiros não descartou um retorno ao Furacão no futuro. "Fiz grandes amigos aqui e a cidade é excelente. Saio, mas deixo as portas abertas, pois sempre busquei o melhor. Aprendi muito com profissionais top de linha e um clube com uma estrutura excelente. Deus abriu outras portas e preciso seguir, mas o Atlético mora no meu coração", finalizou Bahia.