O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2009 - 13h05

Elenco atleticano

Tenho lido aqui nesse espaço muitos debates sobre o elenco do nosso querido Furacão, o qual todos concordamos ser sofrível, pelo menos em nível nacional. Agora, alguns jogadores merecem ser melhor discutidos.

Netinho é um deles. Muitos defendem esse rapaz e até chegam ao absurdo de chamá-lo de craque ou ao fundo do poço chamando-o de ‘rei das bolas paradas’! Caramba, chutar bem um bola que está parada é o mínimo que se espera de qualquer um que pense em ser jogador de futebol algum dia na vida. Tenham dó. A propósito, alguém lembra do último gol de falta do Netinho? Ou ainda, alguém lembra da última falta do Netinho que não tenha sido chutada longe?

Antonio Carlos, Rhodolfo e Chico: não acho eles tão ruins como alguns andam falando. Concordo que o número de chutões é grande, mas isso deve-se a falta de algum jogador que venha buscar o jogo e saia jogando com calma, o famoso segundo volante, que nós atualmente não temos (ou temos? O Fransérgio?).

O Ferreira é praticamente um objeto de estudo, pois não sei como alguém ‘desaprende’ a jogar bola em tão pouco tempo.

Rafael Moura faz o que tem que fazer, sua média de gols é muito boa, levando-se em conta os seus colegas de equipe.

Valencia é um guerreiro em campo, mas dá até dó de ver o coitado correndo que nem um louco na marcação sozinho. É o melhor jogador do nosso time.

O Marcinho já mostrou na sua carreira que é um bom jogador, apenas ainda não encaixou no time.

O Julio dos Santos apesar de excelente tecnicamente, parece que joga com o freio de mão puxado.

Alberto… Sem comentários.

E nosso querido técnico Geninho, sorte sua sermos eternamente gratos e conhecedores da sua capacidade, pois se fosse qualquer outro escalando o time como está, já estaria na corda bamba.

E por fim, adorei as duas últimas partidas ridículas feitas pelo CAP, pelo menos servem pra acordar os dirigentes e fazê-los enxergar a porcaria que é esse conjunto do Atlético. Três ou quatro jogadores de qualidade não vão conseguir levar o time inteiro nas costas no Brasileiro. ACOOOOOORDA.

No Paranaense pelo menos ainda temos o consolo de ver o Paraná jogando e vermos que ainda existe coisa pior.

Apesar disso tudo, sempre acreditarei no CAP, ou melhor, nessa camisa, seja qual for o pereba que esteja vestindo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…