O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2009 - 11h27

Todos iguais

Sábado, 8:30, União da Vitória. Iguaçu x Toledo. Entro no estádio com meus dois meninos de 4 e 9 anos, todos uniformizados com camisas do Atlético, encontro meus amigos com camisa do São Paulo, roxa do Timão, verde do Palmeiras e, para fechar o grupo de AMIGOS, um coxa-branca e seus filhos, todos com suas camisas. Brigamos, saímos na porrada e acabamos todos nós na delegacia de polícia.

Balela. Vocês acham que somos idiotas como este grupo que o Rodrigo descreveu? Não. Sentamos todos juntos, torcemos todos pelo IGUAÇUSÃO, brincamos e nos divertimos muito, inclusive junto com torcedores do Grêmio, do Inter e outros.

Desde já aviso aos brigões vestidos e escondidos atrás da camisa do nosso Furacão que aqui somos todos civilizados, assistimos aos jogos todos juntos, com separações de espaços apenas por necessidade de segurança. Então não venham para cá. Se for para atrapalhar e criar confusão, fiquem em casa, pois nós sabemos respeitar as opções de cada um.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…