Um time esdrúxulo para um campeonato esdrúxulo
Bem, meus amigos rubro-negros, não sei se é essa idéia, mas após a divulgação da tabela da segunda fase, que vem contradizer o que estava escrito no regulamento do mesmo campeonato, parece que o time desacelerou. O Furacão, que estava com média de pouco menos de 3 gols por partida, parou de marcar, empatando com equipes de menor expressão.
É compreensivel que a equipe ou até mesmo a comissão técnica faça a equipe tire um pouco o pé. Pois é melhor ficar em segundo do que em primeiro, pois as vantagens são inúmeras como já relatadas anteriormente nesse mesmo espaço.
Mas para um campeonato tão esdrúxulo quanto esse PR09, o nosso time não precisa ser essa bizarrice que foi no jogo contra o Nacional de Rolândia. Pelo amor de Deus, abrir 2×0 no placar e dar um apagão deixando os caras empatarem, e falar que sentiram os gols não é aceitável. Pois uma equipe como a do CAP, jogando em casa com a torcida mais uma vez fazendo o seu papel, não conseguir ganhar, não criar uma jogada, os alas simplesmente não existem! Esse ano promete ser longo assim como foi 2008.
Espero que diretoria perceba isso e recoloque o Furacão no trilho das conquistas e das vitórias novamente, pois essa história a gente sabe como acaba.
PS: no jogo contra o time debaixo do viaduto, a vitória é o mínimo que a torcida espera!