Resumo da ópera
Malucelli abriu a caixa de Pandora. Mas o bicho não é tão feio assim. Comparando com outros clubes, a dívida REAL é pequena. Não considero investimento como dívida.
A gestão MM tem transparência, não se pode negar. Ele foi talvez até um pouco explícito, íntimo demais, revelando TUDO. Foi um pouco inocente, diria.
Duas coisas chamaram-me a atenção em especial. Primeiro o fato de termos gastado 3,5 milhões só em projetos e em adequação de projetos.I sso nem mesmo MM que já fazia parte da administração sabia. Parece que Mario Celso fez a dívida por conta própria, sem consultar ninguém (ao melhor estilo Petraglia). Só não ficou para pagar a conta.
A segunda coisa que me chama a atenção é o fato do sr. presidente Malucelli já saber de grande parte das dívidas e prometer investir em chuteiras. Quando se fala nisso, pensa-se em… contratações. Pois é. E aí, nada!
Caro presidente, eu sei que a hora não é boa, que a crise é mundial, que o dinheiro é escasso, que temos dívidas. Porém, meu nobre, dinheiro não é tudo. Temos que escolher jovens jogadores através dos olheiros e dar chance a estes, bem como aproveitar os jogadores da base (vamos novamente chover no molhado). Sem dinheiro temos que ser criativos,t emos que ser melhores ainda.
Eu sou solidário perante a situação. Todos atleticanos querem e vão ajudar. Estamos todos convocados (aumentar os sócios/Timemania ou o que for). Mas, por favor, façam a sua parte, ajudem, reforcem, ousem. Sangue novo!
O ATLÉTICO NOS UNE E A UNIÃO NOS FORTALECE.