O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2009 - 17h23

Bye bye, Ferreira

Uma excelente semana aos amigos atleticanos, esses são meus votos para essa que é uma excelente torcida que sempre está com nosso CAP, seja na alegria como na tristeza e até que a morte os separe.

Venho por meio da Furacao.com falar que já estava na hora do Ferreira ir embora do Atlético. Digo isso porque, na minha humilde opinião, ele já não estava jogando nada e até acho que nem queria jogar mais por aqui. Acho que o Marcinho será o titular absoluto, pois esse sim agora me parece que está com fome de bola e quer sempre estar jogando.

Quero dizer que mais uma vez que, na minha opinião, um dos problemas de escalação estaria resolvido, pois o Marcinho não é jogador de ficar no banco, ele joga muito e todo mundo sabe disso; acho que joga até mais que o Ferreira na atualidade. Sei que Geninho sabe o que esta fazendo mas queremos o nosso time pronto, pois quanto antes ele estiver pronto, mais cedo ele vai se entrosar, e mais cedo ele vai jogar bem e, quem sabe, até dar um show contra nossos adversários. Outra coisa é que todos sabem o time que vai jogar como titular e, por isso, acho que Geninho deveria colocar esse time pra jogar já. A Copa do Brasil está chegando e nós torcedores queremos a classificação antecipada.

Ferreira, gostaria de te agradecer por tudo o que fez pelo clube e que faça pelo outro que é nosso parceiro. Um abraço, Ferreira, e vá com Deus.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…