O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2009 - 13h10

Ingratidão?

Já imaginou se cada vez que você desse uma titubeada no trabalho, uma relaxada só, seu chefe mandasse você embora? Seus colegas passassem a criticá-lo veementemente e seus fãs o abandonassem?

Isso aconteceu com o Ferreira. De ídolo passou a vilão, sem que tivesse direito a defesa! Bastou atravessar uma fase ruim, como acontece com a maioria dos craques, e pronto: foi crucificado.

Os textos aqui comprovam essa ingratidão!

A ‘venda’ do Ferreira para os EUA me lembra uma história recente: de líderes absolutos e invencíveis, entregamos o título aos verdinhos!

A história mostra que um raio pode cair no mesmo lugar duas vezes!

Acho melhor nossa diretoria equilibrar nossas contas de outra forma (patrocínios) e parar de vender jogadores bons.

Afinal, estamos repetindo os ‘erros’ do Petraglia?

Só prá refletir: e se o Marcinho sofrer uma contusão grave, quem será o seu substituto?

Abram os olhos.

Errar é humano. Persistir é burrice!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…