O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2009 - 21h06

Molecagem e falta de respeito

Após algum período descansando e por vontade própria sem contato algum com sites esportivos, jornais, enfim, qualquer coisa que me fizesse retornar à rotina, me deparo que estas declarações de nosso estimado presidente Malucelli.

Não consigo entender como é que um cidadão com a sua cultura, com tantos anos dedicados ao Furacão e principalmente sabedor das coisas do futebol conseguiu ter uma atitude tão mesquinha e tão desrespeitosa para com o nosso Atlético e principalmente com uma das figuras que veio a revolucionar a nossa história, MCP.

O senhor nos envergonhou, Sr MM. Nos levou ao ridículo, a sermos debochados pelos ervilhas e paranitos. Jamais deveria ter colocado a nossa situação da forma que a fez, até porque parece que mesmo estando a tantos anos dentro do Furacão, desconhecia a situação do clube.

O Sr cuspiu no prato que comeu, Dr, e isso é inadmissível. Gostaria de saber o porquê do Sr não ter dito tudo isso antes das eleições – e inclusive sua chapa era a da situação, ou seja, de MCP. Traíra seria a palavra certa para o Sr.

Na vida temos que ser reconhecidos pelo nosso esforço, trabalho, dedicação e no caso do Sr, de fazer com que o Atlético se torne cada vez mais forte, dando continuidade ao belo trabalho iniciado há mais de uma década.

Mas o Sr começou muito mal. Começou querendo derrubar e na intenção de atingir uma pessoa que tanto fez por nós, atingiu em cheio a instituição Atlético Parananse e o orgulho de milhares de atleticanos.

Já dizia um antigo detalhe, MM: roupa suja se lava em casa. O Sr deveria tratar dos problemas do rubro-negro internamente e não nos expondo ao ridículo e praticamente afirmando que estamos quebrados, ou seja, que somos um clube que vive de aparências.

Passo a ser um oposicionista à sua administração, não por estar defendendo ao MCP que, na minha opinião, não merece tamanha ingratidão e falta de respeito, mas porque me senti traído e com o orgulho ferido.

Nas próximas eleições poderei votar e, com certeza, se hoje eu o apoiava, amanhã não será mais a mesma coisa. Hoje o Sr além de cuspir no prato que comeu, cuspiu também no escudo do Furacão e no coração de milhares de torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…