O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2009 - 13h35

Boicote à Rede Globo

Caro colega Rodrigo Cury, quero dizer que também assisti a essa matéria sobre o grande Djalma Santos, um exemplo de jogador. Porém, ao contrário de você, não fiquei surpreso em ver a faixa de bicampeão do Furacão, eu fiquei é revoltado com a falta de respeito da ‘grande’ Rede Globo com o nosso querido Furacão.

Mesmo a faixa do CAP aparecendo ao fundo na maior parte do tempo enquanto o Djalma dava entrevista, o repórter relatava que o jogador foi o quinto a vestir mais vezes a camisa da Seleção e que fez carreira na Portuguesa e Palmeiras, e em momento algum mencionou a passagem dele por aqui, como se o Rubro-negro não fizesse parte da história dele. Isso é um absurdo! Esses caras da emissora do eixo do mal são uns palhaços; achei isso uma tremenda falta de respeito com a história do nosso Clube.

Acho que todos os Atleticanos que se sentiram ofendidos como eu deveriam pedir uma retratação através de email, fax, torpedo, msn, pombo correio etc, para os srs. Willian Bonner, Fátima Bernardes, Tino Marcos, Galvão Bueno, Boninho, Bial, Donatela, Suzana Vieira, Dercy Gonçalves, ops… essa já foi! Enfim, a todos os globais. Isso é falta de respeito não só ao Atlético, mais à história do futebol do nosso estado. Boicote à Globo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…